27.05.2019 | 18h40


RIO SEPOTUBA

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu de cachoeira ao tentar tirar 'selfie'

O acidente aconteceu no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra no fim da tarde desta segunda-feira (27).



O corpo de Agnaldo Silva Castro, 34 anos, foi encontrado por bombeiros no fim da tarde desta segunda-feira (27).

Ele estava desaparecido desde o último sábado (25) após ser arrastado pela correnteza no momento em que tentava atravessar caminhando a cachoeira Salto Maciel, no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra (241 km da Capital), para fazer uma selfie.

Logo após acidente, mergulhadores iniciaram as buscas, mas não obtiveram sucesso. Com o anoitecer, os bombeiros suspenderam os trabalhos devido à falta de visibilidade. O trabalho foi reiniciado no domingo (26), mesmo com muito esforço não foi possível encontrar Agnaldo.

No entanto, por volta das 17h30, a equipe que atendeu a ocorrência confirmou ter encontrado o corpo no Rio Sepotuba. Mas até a publicação desta reportagem, os bombeiros não informaram o local exato onde o homem foi encontrado.

O caso

Agnaldo passava a tarde com amigos quando decidiu tirar uma foto no centro da cachoeira. Ao chegar numa pedra, ele se desequilibrou, caiu na queda d’água e foi levado pela correnteza.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER