20.10.2019 | 12h40


VEJA FOTOS E VÍDEOS

Bombeiros e brigadistas combatem incêndio que destrói algodoeira

Material é altamente inflamável e o trabalho é evitar que as chamas se espalhem para as áreas que não foram atingidas.


DA REDAÇÃO

Um incêndio em uma algodoeira, em Sorriso (400 Km de Cuiabá), neste domingo (20), mobiliza uma 'força-tarefa' entre o Corpo de Bombeiros e brigadistas para combater as chamas. 

O fogo começou na sala de espera dos fardos de algodão e deslocou para outros setores. Não houve vítimas.

O primeiro combate foi realizado pelos brigadistas da empresa com os preventivos fixos alimentados por um tanque de reserva com capacidade de 500 mil litros de água.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros deslocou até o local com duas Auto Bombas Tanques e 15 bombeiros para ajudar no combate. Brigadistas de plantão do Aeroporto de Sorriso também participaram da ação.

Conforme o Corpo de Bombeiro, as chamas passaram dos fardos que estavam na sala de espera para a área de prensa das fibrílhas do computador da balança e da torre de resfriamento. O fogo atingiu três empilhadeiras, o estoque de capa de tecido, de fardinho de algodão e estoque de fita do signode.

As chamas estão sendo combatidas para que não atinja a estrutura do barracão do caroço e demais áreas não afetadas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o combate estenderá por mais algumas horas devido às características do material que está sendo queimado.

Tratores tipo escavadeiras e pás carregadeiras estão adaptadas para retirada de todos os fardos de algodão próximos ao local do combate.

Veja vídeos e fotos:

 

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito: Corpo de Bombeiros
Crédito: Corpo de Bombeiros
Crédito: Corpo de Bombeiros
Crédito: Corpo de Bombeiros
Crédito: Só Notícias










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO