alexametrics
06.12.2019 | 16h50


GERAL / “BAILE DO BUNITINHO”

Boate sertaneja troca nome de festa após morte de humorista funkeiro

A festa que leva o nome do humorista Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, se transformou em “Resenha da Faixa Rosa”.



O humorista Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, que morreu durante uma operação do Bope no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, estava com um show marcado para esta sexta-feira em Cuiabá (MT), na casa de shows Gerônimo West Music. Diego Buiu, como era chamado, se apresentraia no "Baile do Bunitinho, Resenha da Faixa Rosa".

Bunitinho, de 36 anos, era uma das principais atrações da festa ao lado de Mc Fluup, e estava no cartaz publicitário que divulgava o evento. Horas após ser baleado depois de um baile funk e falecer, o humorista foi retirado da publicidade da casa, que também modificou o nome da festa para "Resenha da Faixa Rosa".

Nenhuma homenagem está programada para esta noite, que teve a venda de todos os camarotes esgotada. A boate publicou um stories para lamentar a morte do humorista.

"A Familia Geronimo se solidariza com os familiares e amigos do Jamelão BUiu, mais conhecido como Bunitinho. Pedimos a deus que conforte o coração de todos neste momento de dor", diz a postagem

Bunitinho, que é um torcedor-símbolo da torcida do Flamengo, estava na festa que seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.

Outras três pessoas morreram. Segundo a polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava uma operação na comunidade. Duas vítimas eram empresários da webcelebridade e estavam dentro de um carro com ele. São eles: Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira e Jocelino de Oliveira Ferreira Júnior. O terceiro morto é Sidney Antunes Figueiredo, de 36 anos, amigo de Bunitinho, que estava em uma motocicleta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime