24.01.2020 | 18h30


IMPRUDÊNCIA SEM LIMITES

Bebê e menino de 7 anos sofrem traumatismo craniano após caírem de moto

Crianças estavam com os pais numa motocicleta quando um cachorro cruzou o caminho ocasionando a queda. Caso foi registrado em Sinop.


DA REDAÇÃO

Um casal e dois filhos, de 1 e 7 anos, sofreram um acidente após o pai de 24 anos, perder o controle da direção da moto ao tentar desviar de um cachorro na Rua José Gonçalves, no bairro Jardim Umuarama II, em Sinop (500 km da Capital), durante a tarde dessa quinta-feira (23).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas, onde o condutor e a esposa estavam com escoriações pelo corpo. O bebê o menino de 7 anos tinham contusão na cabeça, escoriações nos braços e pernas, porém, todos conscientes durante o atendimento.

Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional para cuidados médicos específicos, onde as crianças deram entrada com concussão craniana.

De acordo com a ocorrência, a família seguia pela rua com o bebê no colo da mãe e a outra criança sentada entre os pais. Apenas o casal estava de capacete.

Foi registrada a ocorrência e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o acidente e imprudência dos pais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO