09.11.2019 | 19h12


FATALIDADE

Bebê de 4 meses morre engasgado com leite materno em VG

Mãe encontrou a criança morta dentro do berço por volta das 5h da madrugada de sexta-feira.


DA REDAÇÃO

Uma mãe encontrou o filho de quatro meses morto dentro do berço na madrugada de sexta-feira (08), em Várzea Grande. A suspeita é ele tenha se afogado com o leite materno que havia consumido pouco antes de dormir.

De acordo com relato da mãe, a criança foi amamentada por volta de 1h. Em seguida ficou com o bebê nos braços por um período, como de costume, e na sequência o colocou no berço e foi dormir.

Por volta das 5h, a mulher se levantou e foi até o berço e achou estranho dele não se mexer, além de pálido e gelado. Ela gritou pelo marido e o casal acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu).

No local, os paramédicos constataram a morte, mas decidiram encaminhá-lo ao Pronto-Socorro. Analise preliminar aponta que o bebê se engasgou com o leite.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e autorizou a liberação do corpo. A causa da morte foi registrada como natural, mas a Polícia Civil acompanha o caso.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO