18.02.2020 | 07h20


GERAL / MANOBRA PERIGOSA

Batida entre moto e carro deixa dois gravemente feridos em MT

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) no cruzamento da Rua Lupicínio Rodrigues com Avenida Noêmia Dal Molin no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso


DA REDAÇÃO

Um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um Fiat Punto, registrado na manhã dessa segunda-feira (17), deixou um motociclista e o garupa do veículo gravemente feridos no cruzamento da Rua Lupicínio Rodrigues com Avenida Noêmia Dal Molin, no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso (420 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, que receberam os primeiros socorros no local do acidente, mas devido à gravidade dos ferimentos, o condutor foi encaminhado ao Hospital Regional do município, onde deram entrada com uma fratura aberta no fêmur. O carona teve escoriações pelo corpo e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os jovens passaram por exames que vão apontar os procedimentos médicos necessários. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos pacientes.

De acordo com a ocorrência, a suspeita inicial é de que o carro, que seguia pela avenida fez uma manobra de conversão à esquerda, quando o condutor da motocicleta não teria percebido o Punto manobrando e bateu violentamente contra a porta do motorista.

O choque foi tão forte que a carenagem frontal da motocicleta quebrou. Já o Punto ficou com as duas portas esquerdas amassadas.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área do acidente para que os paramédicos dos bombeiros pudessem trabalhar.

A Polícia Civil também foi acionada, acompanhou os trabalhos de socorro, ouviu testemunhas e investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO