facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Março de 2019, 09h:45 - A | A

GERAL / PESCAVA COM AMIGOS

Barco vira e homem desaparece em rio de MT; Bombeiros fazem buscas

Segundo informações, a embarcação onde estava um grupo de amigos virou devido forte correnteza do Rio Culuene, em Paranatinga. Dois conseguiram se salvar.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um barco com três amigos, que pescavam no Rio Culuene, em Paranatinga (410 km de Cuiabá), virou devido uma forte correnteza. Dois homens conseguiram nadar até a margem e pedir socorro numa fazenda da região, e o terceiro ficou desaparecido nas águas.

O caso foi registrado na última sexta-feira (29), mas até o momento uma equipe do Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas no sábado (30), ainda não conseguiu localizar o rapaz. Neste domingo (31), as buscas foram novamente iniciadas. Bombeiros do município de Primavera do Leste foram acionados para ajudar na operação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O local em que o barco virou é conhecido como 'Postinho', que fica a cerca de 80 km de Paranatinga.

Uma equipe da Polícia Civil acompanha as buscas.

Atualização - Corpo foi localizado às 11h40 deste domingo. Veja aqui

Outro caso

No início do mês, a idosa Maria Rosa de Oliveira de Novais, 61 anos, morreu após o barco em que estava virar, com outras quatro pessoas de sua família, no Rio Araguaia, município de Araguaiana (600 km de Cuiabá).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria teria feito um grande esforço físico para nadar até a margem do rio, mas sofreu um infarto minutos depois de sair da água (veja o caso aqui).

Leia mais:

Comente esta notícia