facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Março de 2016, 12h:09 - A | A

GERAL / CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Auto da Paixão de Cristo é opção para feriado prolongado

Além da apresentação teatral, vários show católicos e evangélicos compõem o espetáculo.

DA REDAÇÂO



O Auto da Paixão de Cristo é uma excelente opção para toda a família no feriado prolongado da Semana Santa. O evento segue até o domingo (27) no Memorial Papa João Paulo II, bairro Morada do Ouro, sempre das 17 às 22h.

No palco, mais de 250 atores interpretam o calvário de Jesus Cristo, em um elenco com atores profissionais e amadores, incluindo haitianos, indígenas, recuperandos do sistema prisional e trabalhadores do aterro sanitário, protagonistas de cenas de muita emoção.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além da encenação, o local oferece espaço de diversão para crianças, praça de alimentação, feira de artesanato e apresentações musicais no palco alternativo, entre as atrações está o ministério 'Os Bençãos'.

Formado em dezembro de 2012, o grupo toca o ritmo baiano swingueira e conhecido no mundo musical evangélico como ‘louvadeira’. O grupo já gravou dois CDs em Salvador (BA), com produção de Plinelson Silva,  ex-tecladista dos grupos Oz Bambaz, Parangolé e Leva Nóiz e, Rapina.

Willian Matos, líder e vocalista da banda e com uma bela história de superação, conta que o primeiro CD “Vou pra glória”, gravado em maio de 2013, tem a participação de Rubinho SB, ex-vocalista de Oz Bambaz (sucesso nacional com a música Manuela) na música Vou Esperar.

No mesmo álbum, Willian interpreta a música “Fé em Deus”, um presente do compositor Felipe Escandurras, que já compôs para Ivete Sangalo, Parangolé e Fantasmão. Ainda há uma faixa com o hoje padrinho e incentivador pastor DDJunior Louvadeira, de Brasília, um dos fundadores da louvadeira no Brasil.

O ex-funkeiro e participante do grupo Os Havaianos, Tonzão também apoiou o projeto e participou gravando a música "Passinho do abençoado", versão em louvadeira. Willian voltou a Salvador em 2015 para gravar o álbum “O nome dele é Jesus”. 

Confira as atrações do palco alternativo:

Sexta-feira (25.03)

18h às 20h – Banda Príncipe da Paz
21h às 22h – Ministério Pão da Vida Ide de Louvor

Sábado (26.03)

18h às 20h - Ministério Na Rocha Louvor e Adoração
21h às 22h - IES Cuiabá Rede Ide Jovens Louvor

Domingo (27.03)

 

18h às 20h - Banda Os Bençãos
21h às 22h - Ministério Luiz Queiroz

Comente esta notícia