27.04.2019 | 16h10


ÁLCOOL E DIREÇÃO

Assessor da Câmara de Várzea Grande é preso após tentar fugir de blitz da Lei Seca

Reidimar Botelho Santana, 40 anos, que dirigia uma L200 foi perseguido e preso por policiais de moto. O veículo também foi apreendido por estar com o documento vencido.


DA REDAÇÃO

O assessor da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Reidimar Botelho Santana, 40 anos, foi preso após fugir de uma blitz da Lei Seca da Polícia Militar na Avenida Filinto Muller, na noite de sexta-feira (26).

Segundo a PM, Reidimar dirigia uma Mitsubishi L200 na altura da região denominada de "Campo da Tinton", no bairro Marajora, quando foi flagrado por agentes do 4º Batalhão e a Guarda Municipal - que atuavam na Operação Asfixia – desviando o caminho.

Ele foi perseguido por policiais da moto patrulha e escoltado até o local onde a blitz era realizada. Durante checagem foi verificado que, além dele estar bêbado, a caminhonete estava com o documento atrasado. 

Aos PMs, o assessor confessou que estava em um aniversário, onde consumiu bebida alcoólica. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi apreendido.

Leia também

Ex-vereador é preso por estuprar menina de 11 anos dentro de farmácia em Mato Grosso











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER