14.10.2014 | 07h31


CAMPEONATO BRASILEIRO

Arena Pantanal sedia Corinthians x Vitória no próximo dia 22

Antes da confirmação da disputa do jogo em Cuiabá cogitou-se levar o confronto para o Interior Paulista


DA REDAÇÃO

O time do Corinthians volta à Cuiabá no próximo dia 22 de outubro para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulistana enfrenta o Vitória. A partida foi confirmada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o horário ainda não foi divulgado.

 

O jogo não poderá acontecer do estádio do time paulista ou em um raio de 100 km da cidade de São Paulo por punição ao clube alvinegro. O Corinthians recebeu o gancho depois de torcedores organizados da equipe terem brigado na arquibancada da arena em Itaquera durante clássico com o São Paulo, no dia 21 de setembro.

Antes da confirmação da disputa do jogo em Cuiabá, cogitou-se levar o confronto para o Interior Paulista ou para outros campos utilizados no Mundial deste ano.

O Corinthians já jogou no estádio de Cuiabá, no dia 27 de agosto, pelos oitavas de final da Copa do Brasil e perdeu por 1x0 para o Bragantino. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER