07.09.2015 | 17h18


GRANDE CUIABÁ / VEJA FOTOS

Após 60 dias chove na Capital, mas força do vento destelha casas e derruba árvores

Serviços de meteorologia preveem mais temporais esta semana. Temperatura continua alta.


DA REDAÇÃO

O temporal que caiu em alguns pontos de Cuiabá nesta segunda-feira (7) de feriado, após 60 dias de seca, destelhou casas, derrubou muro de escola e diversas árvores em vários pontos da cidade, deixando parte da população sem energia elétrica.

Na região do bairro Santa Amália, a força do vento assustou. No Residencial Canachuê, caiu o toldo de um sobrado e as telhas frontais. Um poste queimou e a população da região ficou sem energia.

A chuva também derrubou o muro de uma escola estadual, a Fernando Leite, em Várzea Grande, onde preciptou bastante e a força do vento também destelhou casas.

O tenente coronel Silvio, responsável pela comunicação do Corpo de Bombeiros, informou que caíram várias árvores em diversos pontos da Grande Cuiabá, mas foram ocorrências sem maior gravidade.

Ao menos até o fechamento desta matéria, nenhuma ocorrência grave por causa da chuva havia sido registrada.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e outros serviços de meteorologia apontam que tem mais chuva nesta terça na capital, porém branda e na quarta, volta a chover forte.

 

Galeria de Fotos:
Crédito: leitor
Crédito: leitor
Crédito: leitor
Crédito: RpMT
Crédito: leitor
Crédito: leitor
Crédito: leitor
Crédito: leitor
Crédito: leitor
Crédito:
Crédito:
Crédito: RpMT
Crédito: RpMT










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO