04.09.2015 | 15h53


GERAL / FALHA DA ENERGISA

Apagão causa transtornos no Centro, que ficou sem semáforos e com 874 pontos sem energia

Energisa, que é a concessionária do setor, afirma que ocorreu um problema na rede de distribuição e descarta sobrecarga.


DA REDAÇÃO

Um defeito na rede de distribuição elétrica da capital deixou sem energia 874 unidades consumidoras, clientes da Energisa, concessionária do setor em Mato Grosso, na tarde desta sexta-feira (4).

O defeito apagou os sinaleiros da Avenida Isaac Póvoas, onde foi grande o congestionamento e os agentes de trânsito (amarelinhos) tiveram que ser acionados para controlar a situação.

O apagão durou que das 13h56 às 15h22 atingiu boa parte da região central de Cuiabá e chegou a atrapalhar o trânsito. Conforme constatou o , o defeito apagou os sinaleiros da Avenida Isaac Póvoas, onde foi grande o congestionamento e os agentes de trânsito (amarelinhos) tiveram que ser acionados para controlar a situação.

Os estabelecimentos comerciais, que ocupam a maior parte da região central, tiveram que improvisar para atender os clientes sem rede de energia e sem o uso de ventiladores e ar-condicionado, perante o calor de 40 graus.

Fora esse problema pontual, a Energisa afirma que, apesar do calor intenso e do uso excessivo de energia nessa época, principalmente com climatização, não estão ocorrendo picos, decorrentes de sobrecarga e que o abastecimento está dentro do normal e do esperado.

O problema já foi resolvido e a distribuição de energia restituída.

Galeria de Fotos:
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT
Crédito: RepórterMT










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO