20.01.2020 | 16h30


MEDO DE AGRESSÕES

Amarelinhos usam escolta policial para apreender motos no Centro de Cuiabá; veja vídeo

Na semana passada, um motociclista subiu em cima do guincho e quebrou a própria moto e agrediu funcionários e agentes de trânsito da Semob.


DA REDAÇÃO

Um vídeo gravado por internautas mostra os agentes de trânsito (amarelinhos) da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) apreendendo, na tarde desta segunda-feira (20), dezenas de motos em local irregular na Rua 13 de Junho, no Centro da Capital, desta vez com escolta da Polícia Militar.

O local é o mesmo da semana passada, onde um motociclista agrediu amarelinhos e funcionários da empresa de guincho Rodando Legal.

Nas imagens, os agentes de trânsito aparecem colocando as motociclistas num guincho, que já abriga mais de dez veículos e os policias militares acompanham o trabalho. (veja o vídeo abaixo).

O Caso

Na última terça-feira (14), uma confusão generalizada parou o trânsito da avenida. Funcionários da Semob faziam a apreensão de uma moto e um dos agentes de trânsito acabou agredido por populares.

Em vídeos divulgados por internautas, o dono da motocicleta sobe em cima do caminhão guincho e tenta recuperar sua moto, em seguida, começa a quebrá-la.  O rapaz tenta jogar a moto de cima do guincho. Um dos funcionários do guincho tenta impedir, mas acaba agredido com socos e pontapés. (veja aqui)

 

A Semob registrou um boletim de ocorrência contra os agressores. Clique aqui e veja vídeo

Veja o video:

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO