20.02.2020 | 15h12


GERAL / VÍDEO DESMENTE VERSÃO

Amarelinhos registram boletim de ocorrência falso contra Abílio; veja

Agentes de trânsito registraram boletim de ocorrência afirmando que vereador tentou impedir carros de serem guinchados


DA REDAÇÃO

O vereador Abílio Júnior Brunini (PSC) protagonizou mais uma polêmica na manhã de terça-feira (18) e foi acusado por agentes de trânsito, que registraram um boletim de ocorrência, de tentar impedir que dois carros fossem guinchados na Câmara Municipal, no Centro de Cuiabá. Ao , o parlamentar já havia afirmado, na quarta-feira (19), que foi defender os servidores da população inflamada, que participava de uma manifestação, e no mesmo dia Abílio publicou um vídeo do momento. 

O registro feito pelo vereador mostra uma situação completamente diferente da descrita pelos agentes de trânsito, ao registrarem uma denúncia contra ele - veja abaixo o boletim de ocorrência.

Na Delegacia de Polícia, os amarelinhos afirmaram  que dois carros estavam estacionados em um local irregular e deram a ordem de remoção.
Momento em que o vereador chegou gritando “não, não vai” e incitou uma multidão, que participava de uma manifestação na porta da Casa de Leis, contra os agentes.

Nas imagens publicadas por Abílio, ele corre na frente da multidão e diz: "calma aí, calma aí".

No desenrolar da situação, ele protege o veículo alvo e fala "pode sair do veículo do cara. Não, não, não, pode sair", " não concordo com isso pessoal, não é assim... Esse carro está estacionado no local errado e vair ter que ser guinchado", dispara Abílio - veja vídeo abaixo ou clique aqui.

Outro lado

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou, por meio de nota, que os funcionários trabalham para garantir ordem e fluidez no trânsito. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

"O ato colocou em risco a integridade física dos agentes de trânsito, que exerciam suas atribuições em conformidade com a legislação", afirmou a Semob.  

Leia mais: Vereador Abílio xinga amarelinhos ao ver carros sendo guinchados

 

Veja vídeo:

Veja o BO

BO do Abílio

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO