facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Julho de 2016, 18h:00 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Alunos trocam socos e pontapés na UFMT por causa de celular

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais aparecem dois alunos brigando escadaria abaixo do bloco em meio a algumas pessoas.

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



Estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do campus Cuiabá, registraram a cena de dois universitários, que trocaram socos e pontapés no corredor da instituição de ensino.

A briga, que seria por causa de um celular, quase termina com ferimentos graves já que os dois desceram escadarias do prédio trocando agressões. A confusão teria ocorrido na tarde da última quinta-feira (28) no bloco de Administração.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Pelas imagens é possível perceber que um aluno, sem camisa, teria pego alguns objetos que estavam em um canto do corredor, supostamente pertencentes a outro aluno. Nesse momento, o aluno que teria sido lesado começa a gritar para que seu desafeto devolva seu celular.

O estudante sem camisa corre para o lado das escadarias quando é agredido pelo outro. Ambos caem um lance de escadas e ainda ficam trocando agressões na plataforma de acesso do bloco. A todo o momento, um dos alunos pede que o outro devolva “suas coisas e seu celular”. O estudante que teria perdido o telefone, inclusive, ameaça o que está sem camisa de morte, que para se livrar do agressor pede que outros o ajudem.

Para encerra a briga o estudante que está sem camisa sobre as escadas e no sentido de fugir da cena sem que houvesse mais agressões. O outro sobe as escadas atrás para continuar com os socos e pontapés, mas é impedido por um grupo de estudantes e uma mulher que aparenta trabalhar na instituição.   

Confira.

Comente esta notícia

Gabriel 29/07/2016

Informação errada, esse não é o bloco de administração.

positivo
0
negativo
0

vanderleia popozuda 29/07/2016

brigando por celular, que tinha suas fotos intimas.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1