11.09.2019 | 15h25


BULLYING EM ESCOLA

Aluno passa mal e desmaia após ser agredido por 'colegas'

Dois alunos de 12 e 13 anos foram identificados como autores das agressões. Vítima foi internada no Hospital Regional de Sinop.


DA REDAÇÃO

Um menino de 11 anos passou mal e desmaiou após ser agredido por outros alunos no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller em Sinop (500 km de Cuiabá). O fato aconteceu no pátio da unidade de ensino, no final da manhã de terça-feira (10).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, a agressão aconteceu por volta de 11h20, durante uma suposta “brincadeira” – quando o garoto se dirigia em direção a um ônibus escolar.

Minutos após o fato, o menino passou mal e desmaiou, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e depois internada no Hospital Regional.

Dois alunos, de 12 e 13 anos, foram identificados como autores da agressão. Houve uma reunião com os pais – comunicando a suspensão de ambos. A direção da escola ainda apura o envolvimento de outros estudantes no fato.

Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil da cidade, como crime de lesão corporal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER