facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

08 de Abril de 2020, 11h:25 - A | A

GERAL / ENFORCADA NO QUARTO

Aluna da UFMT é encontrada morta em condomínio de Cuiabá

O corpo foi localizado por familiares na noite de terça-feira. Caso foi registrado no Condomínio Florais.

MAJU SOUZA
DA REDACÃO



Uma jovem de 22 anos, estudante do curso de enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi encontrada morta, na noite de terça-feira (7), dentro do quarto da casa onde mora no Condomínio Florais Cuiabá. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme apurou o , a vítima foi encontrada enforcada. Familiares tentaram reanimar a jovem, no entanto, ela já estava morta. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. 

Não foi informado se a vítima tinha depressão. A polícia trata como provável suicídio.  

Depressão mata

Lembrando que, independentemente do problema, essa não é a solução. O Centro de Valorização a Vida (CVV)  recebe ligações gratuitas pelo número 188. O canal de atendimento é 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Além disso, o CVV tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. 

Comente esta notícia

EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA NASCIMENTO 11/04/2020

Não postaram oque eu queria te falar, mais beleza

positivo
0
negativo
0

EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA NASCIMENTO 11/04/2020

Minha filha conhece a G muito bem, tóxica foi quem fez ela fazer isso, as autoridades não precisa de mim, só pegar p celular dela, recuperar mensagem e áudios que vão ver que oque a Ane também fala aqui sobre a incitação ao suicídio. Tem muita gente com print das msg do Twitter tentei ajudar junto com minha filha a dar conselhos e tirar as coisas da cabeça dela, mais infelizmente não podia ir lá e tomar ela pra mim.

positivo
0
negativo
0

Sávio 09/04/2020

Cuidado com suas afirmações. É possível que tenha que esclarecer perante as autoridades competentes o que sabe, e se soube a tempo porque foi omissa por nao tomar atitude. Talvez teria evitado a fatalidade. QUAL seu nome completo e do seu filho??

positivo
0
negativo
0

Sávio 09/04/2020

Você não conhece a família e nem ela direito. Cuidado com as afirmações sem ter conhecimento. Respeite a dor da família... e pare de ser tóxica.

positivo
0
negativo
0

Isadora 09/04/2020

Isso mostra BENEDITO que não importa a classe social , não importa a idade e muito menos onde mora . É necessário a vítima procurar ajuda, pois a depressão assim como outros problemas psicológicos se não tratado leva uma pessoa a cometer um suicídio. É triste por ser jovem , estudante , rodeada de pessoas e mais com vazio na alma . Jesus liberta e tbm cura ..que a família seja consolada

positivo
0
negativo
0

Ane 09/04/2020

Sim Elelyn, acompanhei os momentos de desespero do meu filho e de amigos, após as mensagens no Twitter da G. O caso não deveria ser tratado como suicidio, mas sim como incitação ao suicidio. Uma verdadeira tragédia. A

positivo
0
negativo
0

Benedito costa 08/04/2020

Estudante universitária da UFMT, mora no florais Cuiabá condomínio de lixo, rica, nova deve ser bonita, muitos amigos e amigas ricos, deve ser muito bonita. O que será que foi que aconteceu pra ela se suicidar.

positivo
0
negativo
0

EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA NASCIMENTO 08/04/2020

O pior é saber os motivos é ter que ficar queta, ver o Twitter dela ser apagado com suas últimas palavras, minha filha amiga dela, vai ao velório mais já falei pra nem chega perto da familia.

positivo
0
negativo
0

8 comentários

1 de 1