08.04.2020 | 11h25


GERAL / ENFORCADA NO QUARTO

Aluna da UFMT é encontrada morta em condomínio de Cuiabá

O corpo foi localizado por familiares na noite de terça-feira. Caso foi registrado no Condomínio Florais.


DA REDACÃO

Uma jovem de 22 anos, estudante do curso de enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foi encontrada morta, na noite de terça-feira (7), dentro do quarto da casa onde mora no Condomínio Florais Cuiabá. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme apurou o , a vítima foi encontrada enforcada. Familiares tentaram reanimar a jovem, no entanto, ela já estava morta. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. 

Não foi informado se a vítima tinha depressão. A polícia trata como provável suicídio.  

Depressão mata

Lembrando que, independentemente do problema, essa não é a solução. O Centro de Valorização a Vida (CVV)  recebe ligações gratuitas pelo número 188. O canal de atendimento é 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Além disso, o CVV tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  08.04.20 17h41
Estudante universitária da UFMT, mora no florais Cuiabá condomínio de lixo, rica, nova deve ser bonita, muitos amigos e amigas ricos, deve ser muito bonita. O que será que foi que aconteceu pra ela se suicidar.

Responder

7
48
Isadora   09.04.20 13h39
Isso mostra BENEDITO que não importa a classe social , não importa a idade e muito menos onde mora . É necessário a vítima procurar ajuda, pois a depressão assim como outros problemas psicológicos se não tratado leva uma pessoa a cometer um suicídio. É triste por ser jovem , estudante , rodeada de pessoas e mais com vazio na alma . Jesus liberta e tbm cura ..que a família seja consolada

Responder

8
2
EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA NASCIMENTO  08.04.20 13h02
O pior é saber os motivos é ter que ficar queta, ver o Twitter dela ser apagado com suas últimas palavras, minha filha amiga dela, vai ao velório mais já falei pra nem chega perto da familia.

Responder

46
15
Ane  09.04.20 12h24
Sim Elelyn, acompanhei os momentos de desespero do meu filho e de amigos, após as mensagens no Twitter da G. O caso não deveria ser tratado como suicidio, mas sim como incitação ao suicidio. Uma verdadeira tragédia. A

Responder

8
0
Sávio  09.04.20 20h53
Cuidado com suas afirmações. É possível que tenha que esclarecer perante as autoridades competentes o que sabe, e se soube a tempo porque foi omissa por nao tomar atitude. Talvez teria evitado a fatalidade. QUAL seu nome completo e do seu filho??

Responder

1
7
EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA NASCIMENTO  11.04.20 17h19
Não postaram oque eu queria te falar, mais beleza

Responder

4
0
Sávio  09.04.20 20h49
Você não conhece a família e nem ela direito. Cuidado com as afirmações sem ter conhecimento. Respeite a dor da família... e pare de ser tóxica.

Responder

0
4
EVELYN APARECIDA DE OLIVEIRA NASCIMENTO  11.04.20 16h50
Minha filha conhece a G muito bem, tóxica foi quem fez ela fazer isso, as autoridades não precisa de mim, só pegar p celular dela, recuperar mensagem e áudios que vão ver que oque a Ane também fala aqui sobre a incitação ao suicídio. Tem muita gente com print das msg do Twitter tentei ajudar junto com minha filha a dar conselhos e tirar as coisas da cabeça dela, mais infelizmente não podia ir lá e tomar ela pra mim.

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO