11.05.2020 | 10h08


GERAL / CHOPÃO DELIVERY

Almoço de Dias das Mães vira lanche da tarde para clientes em Cuiabá; veja vídeo

Restaurante Choppão atrasou pedidos em mais de 3 horas e arrumou confusão com clientes e entregadores


DA REDAÇÃO

O Dia das Mães não foi positivo para todas as famílias cuiabanas. Muitos clientes se frustraram e fizeram reclamações ao do serviço de delivery do restaurante Choppão. Consumidores passaram horas esperando pelo almoço, no domingo (10) e, acabou que a comida virou um lanche da tarde.

Acontece que sem dar explicações ou entrar em contato com os clientes, o restaurante Choppão atrasou muitos pedidos, o que gerou uma confusão entre funcionários, clientes e entregadores em frente ao estabelecimento.

Segundo um entregador, o dono chegou a destratar e bater boca com os motoqueiros. (veja vídeo abaixo).

Uma cliente relatou ao que fez o pedido às 12h26, pelo aplicativo Ifood, e seu almoço de Dias das Mães chegou às 16h04, foram quase três horas de espera. (veja na galeria)

Em contado com o entregador do aplicativo, ele informou que assim como outros entregadores estavam horas esperando na porta do restaurante, que não havia posicionado sobre a entrega.

Uma hora depois, ela ligou para o entregador que a colocou para falar com o gerente do Choppão, que se identificou como Pedro, e disse que os pedidos feitos pelos aplicativos não tinham sido impressos na cozinha e por isso a confusão.

Por solidariedade ao entregador que passou horas à espera do restaurante, a cliente aceitou receber o pedido, que segundo ela, ficou para o lanche da tarde.

O restaurante é tradicional na Capital, e funciona desde 1974, devido a isso muitos optaram pelo local no domingo das mães e, acabaram saindo no prejuízo.

Procurado em seus canais oficiais, o restaurante não deu retorno. 

Veja vídeo:

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

samirkhaled  11.05.20 11h11
Falta de preparo e de um bom comando na cozinha. Para quem precisa se manter em pé durante essa pandemia, ja ta no chão faz tempo. Nem podemos dizer que são inexperientes, pois quase todas as datas de comemoração iguais essa o volume de pedidos e grande. Com a pandemia dobrou.EMPRESARIO DESPREPARADO

Responder

3
0
Hugo  11.05.20 10h55
Isso não é novidade no Choppão, nem tão pouco culpa da quarentena. Eu particularmente não faço mais pedidos nesse restaurante há muito tempo, por conta de desgosto com os frequentes atrasos. Um restaurante que se gaba de ser um dos mais antigos de Cuiabá, mas precisa se atualizar à realidade de um delivery. Ser o mais antigo não garante qualidade.

Responder

3
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO