27.02.2020 | 11h30


GERAL / DOCUMENTO ATRASADO

Advogado tem carro apreendido ao ir à Delegacia de VG defender bandido

O profissional chegou ao local em um Fiat Pálio e, durante checagem, os policiais descobriram que documentação do veículo estava atrasada


DA REDAÇÃO

O advogado R.A.D.O. teve o carro apreendido na noite de quarta-feira (26), em uma Delegacia de Várzea Grande, enquanto defendia um dos criminosos envolvidos em um roubo e agressão contra um policial. 

De acordo com a ocorrência, o profissional chegou ao local em um Fiat Pálio e durante checagem dos policiais foi constatado que a documentação estava atrasada e o carro foi apreendido.

Leia mais: Polícia prende dupla por roubar e quebrar carro de cabo da PM

Na quarta-feira, dois bandidos foram presos e confessaram ser os responsáveis de um crime contra um cabo da PM, que aconteceu na terça-feira (25).

R.A.D.O. chegou a unidade para fazer a defesa de um dos presos, e a advogada V. para acompanhar o comparsa. Devido à confusão, V. assumiu a ocorrência até o final, pois, o advogado teve que lidar com a questão de seu carro.

Os presos se envolveram em uma batida de trânsito com um policial militar, em que o assaltou, levando pertences pessoais e danificando o veículo da vítima.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO