07.07.2020 | 17h29


GERAL / TRAGÉDIA

Adolescente pula no rio para salvar namorado e morre afogada

Mãe de Neidia também pulou no rio e conseguiu salvar o genro, mas acabou perdendo a filha


DA REDACÃO

A adolescente Neidia Taysa Barbosa Liberato, de 17 anos, morreu afogada após tentar salvar o namorado que se afogava em um rio, na região rural de Campos de Júlio (692 km da Capital), no domingo (5). Ela e sua mãe pularam para salvar o garoto que nadava cerca de 80 metros da margem.

A mãe da vítima conseguiu salvar o garoto, já ela foi pega pela correnteza e não conseguiu voltar. O padrasto do namorado de Neidia também estava no local, mas não entrou na água para ajudar, pois não sabe nadar.

Neidia desapareceu no rio Juruena. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta de 13h15, mas só chegou às 17h30 já que o local é de difícil acesso. Foi feito o reconhecimento da área, mas devido à falta de visibilidade as buscas só tiveram inicio no dia seguinte.

O corpo da adolescente foi encontrado por volta das 14h da segunda-feira (6), cerca de 500 metros de distância de onde desapareceu.

Neidia e o namorado passavam o final de semana na propriedade, na qual a mãe da vítima e o padrasto do namorado trabalham.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO