13.06.2019 | 16h20


DORMIU AO VOLANTE

Adolescente atropela motociclista e derruba poste na Avenida dos Trabalhadores

O menor relatou que pegou o carro dos pais escondido e dormiu ao volante porque tinha virado a noite acordado.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (13), após atropelar um motociclista na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Ele ainda perdeu o controle da direção e só parou o carro após bater contra um poste, que cedeu, com o impacto da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros ao motociclista, que sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSMC). O menor também foi atendido no local e levado para a Delegacia Central de Flagrantes, onde ficou detido para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor relatou na delegacia, que pegou o carro escondido dos pais, que estavam trabalhando.

Ele alegou que atropelou o motociclista porque dormiu ao volante, pois tinha virado a noite acordado.

Foi encontrado no interior do veículo uma garrafa de whisky vazia e lata de energético, que segundo ele, foram consumidas por um amigo. Os policias o submeteram ao teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de bebida alcoólica, confirmando a versão do adolescente.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com a Lei ou acha que Bolsonaro deve vetar

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

A aprovação da lei é que é um abuso; veta Bolsonaro

Não sei acho que não muda nada

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER