19.04.2015 | 13h09


GERAL / CARROS DE LUXO

Acidente na Miguel Sutil envolve três veículos que juntos valem cerca de R$ 1 milhão

A filha de um dos motoristas teve torção no pescoço e estava sentindo muitas dores


DA REDAÇÃO

Peritos já finalizaram os trabalhos no local do acidente que aconteceu neste domingo (19) por volta das 11 horas na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal, envolvendo três carros, que juntos, valem cerca de R$ 1 milhão.

Um Honda Civic LXS seguia pela avenida quando foi atingido por um BMW X 6 que por sua vez foi atingido por um Porsche Boxster S, que ficou com a lataria forntal bastantes danificada. Na batida, os três veículos rodaram na pista.

O investigador da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá, Marcelo Butaka, informou ao RepórterMT, que, além da perda material, uma moça, filha de um dos motoristas, que guiava o Civic, teve uma torção no pescoço e estava sentindo muitas dores. Por isso foi encaminhada ao hospital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como teve vítima, a justiça volante não este no local. Quem vai dizer de quem é a responsabilidade pela colisão será a Polícia Civil, atráves do delegado que assumir o caso.

O investigador Butaka explica que não houve testemunhas. "Até mesmo um homem que estava assando um peixe próximo disse apenas que ouviu o barulho", relata, finalizando o registro do boletim de ocorrência. Segundo ele, os três veículos têm seguro.

Não há indícios claros de alta velocidade, embora os três carros tenham potencial para isso. Nem também de embriagues ao volante. "Fiz bafômetro nos três e deu zero de ingestão de álcool", certifica o investigador. No entanto, ele pediu à perícia, que, no laudo, verifique esses pontos.

O laudo deve ficar pronto dentro de 10 a 15 dias.

Os carros são de dois advogados e um empresário.

A avenida já foi liberada.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

edson  20.04.15 09h25
esse è o reatrato da falta de educaçao dessa raça desses motoristas dessa cidadezinha chamada de cuiabazinho la fora.

Responder

0
0
roque   19.04.15 14h15
Peritos so vão em acidentes com vítima fatal. Quem vai ao local e a delitos de trânsito que não são peritos.realizam um importante trabalho( dados das vítimas, veículos, croki do acidente) e etc... Mas nao são peritos.. se foi perito ao local esta errado pois em outros acidentes com veiculos não luxuosos a perícia ( politec) nao vai.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO