facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

19 de Abril de 2015, 13h:09 - A | A

GERAL / CARROS DE LUXO

Acidente na Miguel Sutil envolve três veículos que juntos valem cerca de R$ 1 milhão

A filha de um dos motoristas teve torção no pescoço e estava sentindo muitas dores

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Peritos já finalizaram os trabalhos no local do acidente que aconteceu neste domingo (19) por volta das 11 horas na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao Centro de Eventos do Pantanal, envolvendo três carros, que juntos, valem cerca de R$ 1 milhão.

Um Honda Civic LXS seguia pela avenida quando foi atingido por um BMW X 6 que por sua vez foi atingido por um Porsche Boxster S, que ficou com a lataria forntal bastantes danificada. Na batida, os três veículos rodaram na pista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O investigador da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá, Marcelo Butaka, informou ao RepórterMT, que, além da perda material, uma moça, filha de um dos motoristas, que guiava o Civic, teve uma torção no pescoço e estava sentindo muitas dores. Por isso foi encaminhada ao hospital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como teve vítima, a justiça volante não este no local. Quem vai dizer de quem é a responsabilidade pela colisão será a Polícia Civil, atráves do delegado que assumir o caso.

O investigador Butaka explica que não houve testemunhas. "Até mesmo um homem que estava assando um peixe próximo disse apenas que ouviu o barulho", relata, finalizando o registro do boletim de ocorrência. Segundo ele, os três veículos têm seguro.

Não há indícios claros de alta velocidade, embora os três carros tenham potencial para isso. Nem também de embriagues ao volante. "Fiz bafômetro nos três e deu zero de ingestão de álcool", certifica o investigador. No entanto, ele pediu à perícia, que, no laudo, verifique esses pontos.

O laudo deve ficar pronto dentro de 10 a 15 dias.

Os carros são de dois advogados e um empresário.

A avenida já foi liberada.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

edson 20/04/2015

esse è o reatrato da falta de educaçao dessa raça desses motoristas dessa cidadezinha chamada de cuiabazinho la fora.

positivo
0
negativo
0

roque 19/04/2015

Peritos so vão em acidentes com vítima fatal. Quem vai ao local e a delitos de trânsito que não são peritos.realizam um importante trabalho( dados das vítimas, veículos, croki do acidente) e etc... Mas nao são peritos.. se foi perito ao local esta errado pois em outros acidentes com veiculos não luxuosos a perícia ( politec) nao vai.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1