19.05.2020 | 09h10


GERAL / BR-364

Acidente entre quatro carretas e Gol deixa um morto e outro gravemente ferido em rodovia de MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica ainda faz análise o local da batida para entender o que aconteceu.


DA REDAÇÃO

Um acidente envolvendo quatro carretas e um veículo de passeio deixou um morto e três feridos na noite de segunda-feira (18), no km 276 da BR-364, em Jaciara (144 km da Capital).

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, se envolveram na batida uma carreta Scania com placas de Juara, duas Scanias com placas de Sorriso, uma Volvo com placas de Sorriso, além do Volkswagen Gol com placas de Goiânia.

A perícia estava analisando o local para entender o que aconteceu. A Rota informou que com o choque uma das carretas tombou na pista, e o segundo vagão de outra carreta tombou no estacionamento.

A vítima fatal foi o motorista da Scania com placa de Juara, seu nome não foi divulgado. O condutor de outra carreta ficou ferido e foi encaminhado em estado grave à unidade de saúde.

Os cinco ocupantes que estavam no Gol não se feriram e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 18h45 e a pista teve que ser interditada. O trecho foi liberado, segundo a Rota do Oeste, 00h01.

A Polícia Civil investiga o caso.  

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO