facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Março de 2015, 09h:16 - A | A

GERAL / DEIXOU GÊMEOS E ESPOSA

3ª vítima de explosão é enterrada; trabalhador deixou gêmeos e esposa

Luciano teve uma parada cardíaca na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá e morreu na tarde desta segunda-feira (16).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo do operário Luciano Henrique Perdiza foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no Cemitério Parque Bom Jesus, localizado no bairro Parque Cuiabá, na Capital. 

O corpo de Perdiza foi velado na Capela Jardins, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na noite de sexta-feira (13), Luciano, Jhonatan Bruno Paes, de 24 anos, e Wagner Nunes de Almeida foram queimados enquanto faziam uma reforma no gabinete 114, que seria usado pelo deputado estadual Gilmar Fabris (PSD).

Jhonatan e Wagner morreram na madrugada de domingo (15). Eles tiveram mais de 80% do corpo atingido pelo fogo, tendo queimaduras de terceiro e segundo grau.

Luciano morreu na tarde desta segunda-feira (16). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro. Ao RepórterMT, amigos disseram que horas antes de falecer, ele seria submetido a uma cirurgia para retirada de excesso da pele queimada, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca.

“Luciano era um homem trabalhador e muito querido pelos amigos. Ele deixa uma esposa e dois filhos gêmeos, de apenas quatro anos”, desabafou um amigo.

O CASO

Em nota, a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa destacou que as três vítimas, que trabalhavam em uma empresa terceirizada, faziam um polimento do piso para receber o carpete, quando houve uma reação química entre o ‘tiner’ ‘cola’ e a máquina, causando o incêndio.

O fogo atingiu as três vítimas em cheio. Rapidamente a equipe de socorro foi acionada e levou os funcionários para o Pronto Socorro da Capital.

Internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Jhonatan  e Wagner morreram na madrugada do domingo (15).

Internauta

vitima

Uma das vítimas com várias queimaduras de terceiro e segundo grau sendo socorrida pelo SAMU

 

Comente esta notícia

Rosana 18/03/2015

É muito triste saber que a familia fica e sofre com tudo isso. Mas a pergunta é: Mesmo eles fazendo bico e fora do horário de trabalho, eles eram profissionais. Se eram mesmo profissionais, porque não estavam usando EQUIPAMENTO DE EPI ????? PORQUE AS PESSOAS NUNCA SE PREVINEM QUANDO VÃO MEXER COM TRABALHO DE RISCO???? CADE O TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO DA AL E DA EMPRESA?????

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1