13.03.2015 | 20h38


EXPLOSÃO NA ASSEMBLEIA

3 ficam feridos em acidente com tiner no gabinete que seria de Gilmar Fabris

Os feridos são funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam instalação de um novo carpete. Eles foram levados SAMU para o PS de Cuiabá. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.


DA REDAÇÃO

Três pessoas ficaram feridas após uma explosão ocorrida no gabinete 114 que seria ocupado por Gilmar Fabris (PSD), agora há noite, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Os feridos, são funcionários de uma empresa terceirizada, faziam instalação de um novo carpete foram levados por equipe do SAMU até o Pronto-Socorro de Cuiabá. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

Informações da Polícia Militar da Assembleia Legislativa dão conta de que os funcionários estavam usando tiner e, em contato com uma máquina que também era usada, houve uma explosão e princípio de incêndio.

O Corpo de Bombeiros está no local ainda. Um dos Bombeiros informou que um dos feridos estava em situação bastante crítica. 

Muitos funcionários dos serviços gerais também estavam dentro da Assembleia quando aconteceu o incidente, mas nenhum deles foi atingido pela explosão.  

Internauta

internauta.jpg

Homem é atingido por explosão dentro de gabinete na Assembleia Legislativa; outras duas pessoas também ficaram gravemente feridas

RpMT

fogo assemb

 Gabinete teve princípio de incêndio na Assembleia











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER