20.07.2019 | 14h00


CURA PELA FÉ

1.200 pessoas devem passar por cirurgias espirituais em Cuiabá; Saiba como participar

Para participar os interessados devem comparecer nas triagens que serão realizadas neste mês na Associação Wantuil de Freitas.


DA REDAÇÃO

A Associação Wantuil de Freitas se prepara para receber 1.200 pessoas de todo o país para nova edição de cirurgia espiritual que será realizada no mês de agosto, em sua sede no bairro 1° de Março, em Cuiabá. 

Para participar do procedimento é preciso passar pelo processo de triagem, que será realizada para os adultos nos próximos dias 22 e 29, para as crianças nos dias 20 e 27 de julho.

“É feito a purificação do corpo, por meio de uma limpeza”, conta o coordenador.

O procedimento visa curar o espírito e, indiretamente, o corpo, sem intrevenção de cortes ou toques. A cura ocorre por magnetismo, que atinge o perispírito (aura formada por elementos químicos que só existem no plano espiritual), por meio do passe magnético, a fluidificação das águas, as orações e outras ações que fazem parte do tratamento espiritual.

O coordenador das cirurgias espirituais, Cley Roberto Fernandes da Silva explica que é feita a fluídoterapia e magnetização do ambiente, do corpo e da água, para que permita a cura às doenças, que são consideradas alterações perispirituais, causadas por desequilíbrios morais.

“É feito a purificação do corpo, por meio de uma limpeza”, conta o coordenador.

A proposta é para que haja um “realinhamento mental e orgânico, para purificar a nossa jornada física” explica Roberto.

RepórterMT/Reprodução

WhatsApp Image 2019-07-18 at 15.06.18.jpeg

Triagem estão sendo realizadas

Seleção

De acordo com Roberto, todos podem participar, sendo apenas separados por faixa etária, divididos em crianças e adultos. Enquadra-se na faixa infantil pessoas de 0 a 11 anos e 11 meses, a partir dessa idade é classificada como adulto.

As triagens infantis serão realizadas no período da manhã, a partir das 7h30. Os menores devem estar com seu acompanhante. Para os adultos ocorrem nas datas já citadas, porém, no período noturno, a partir das 19h.

“Recebemos pessoas de todo o Brasil, que querem se encontrar, estão perdidas e buscam um caminho”, conta Fernandes.

 O processo pode ser vivido à distância. Para pessoas que não estão em Cuiabá, as inscrições são feitas no site da Associação Wantuil de Freitas.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (65) 3649-5851

Internato

Os selecionados para a cirurgia ficarão alojados na associação durante três dias. O internato tem início na sexta-feira (02 de agosto) e segue até a tarde de domingo (04 de agosto).

Além do procedimento, serão trabalhados pontos como a convivência em grupo, a humildade e a purificação de alma.

Durante esse período, os participantes e voluntários não consomem proteína animal, pois, é trabalhada uma limpeza do corpo e do espírito.

Cley explica que no primeiro dia são feitas atividades e no sábado começa a fluídoterapia pela manhã e as práticas seguem até domingo.  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO