20.03.2020 | 08h00


ESQUENTANDO / EM MEIO À PANDEMIA

Sem noção, profissional da saúde faz festa de inauguração em shopping

Não sei quem é mais sem noção, quem foi ou quem deu a festa.


DA REDAÇÃO

É minha gente, como todo reboliço que a doença Covid-19 tem causado, com todas as vítimas que tem feito, ainda há quem viva no mundo da lua, como um certo profissional que deu uma festa, na noite de quarta-feira (18). Uns pecam pelo excesso de preocupação e outros pela irresponsabilidade.

Em meio à suspensão de eventos, aulas, e expedientes, um empresário da área da saúde deu um festão, regado a champagne e quitutes, para inaugurar sem novo negócio, uma clínica, em um shopping da Capital.

O evento contou com várias influencers digitais, e pessoas da sociedade, que estavam de beijinho pra lá, beijinho para cá, fotos e tudo que há direito. 

Seria o “must”, se o momento fosse outro. 

Como profissional de qualquer área da saúde, a primeira preocupação é a saúde. 

Que papelão !











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  22.03.20 11h39
vemos todos os dias profissionais da saude, medicos e enfermeiros, que saem de casa ja vestidos de branco... e ai pode isso arnaldo??? deveria so se vestir para o trabalho dentro de clinicas e hospitais.

Responder

1
0
Arquiteta sensata   20.03.20 10h45
É... existem profissionais da saúde que visam o bem estar de todos, e existem o que visam o próprio bolso, o status e a mídia.

Responder

35
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO