11.05.2020 | 12h10


ESQUENTANDO / EM MEIO A PANDEMIA

Policial civil e bombeiro militar se esbaldam em festa em apartamento

Festa foi feita na casa de advogado para comemorar seu aniversário.


DA REDAÇÃO

Em meio ao distanciamento social, uma galera resolveu ficar muito louca em uma rave-aniversário improvisada, no apartamento de advogado. O babado não para por aí, além de estarem “quebrando as regras do isolamento” quem animou à madrugada foi um bombeiro militar, que nas horas vagas é DJ, na Capital. Não podemos esquecer que um policial civil também curtia a comemoração. 

Na rave-versário, não faltou álcool, cigarros diversos e, narguilés, sem medo e sem vergonha seus participantes postaram tudo nas redes sociais. No domingo (11), bateu a ressaca moral e algumas pessoas resolveram apagar as publicações e postarem fotos com a tag #fiqueemcasa.

É sério isso?! Eu não vou passar pano.

Além disso, a coluna teve acesso a um material exclusivo enviado por um dos participantes e, separamos um trechinho (veja abaixo).

Essa vergonha é no crédito ou no débito?!

Aqui temos um policial civil, servidor do Governo de Mato Grosso, que está fomentando aglomerações desde sexta-feira (08), e um bombeiro-militar que deveria servir, proteger, e salvar vidas e não arriscá-las.

Como que faz produção? 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou a coluna, que tomou conhecimento da situação na manhã desta segunda-feira (11) e que irá avaliar a conduta do militar.

O que vocês acham esquentadinhos?! Beijos de luz, não se aglomerem, se cuidem!

Veja nota do CBM na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso tomou conhecimento e imediatamente foi instaurado procedimento para apurar as condutas que o caso venha a requerer.

Outro Lado

Dj não nega festa, diz que foi apenas uma festa de aniversário e, não uma rave.

Já o policial diz que não presenciou nada ílicito e, que ele apenas foi um convidado de uma reunião na cada do amigo advogado. 

Veja vídeo:

 

Atualizada às 13h12











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO