09.03.2020 | 10h00


ESQUENTANDO / EITA!

Modelo que zombou de entregador Uber Eats ganha novo concurso de Miss

A miss Bruna Figueiredo, após repercutir nacionalmente debochando de um entregador, volta a ser coroada em um concurso de beleza.


DA REDAÇÃO

É eita atrás de eita, minha gente! Após perder a coroa de Miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital), em outubro de 2019, Bruna Reis Figueiredo, foi novamente coroada Miss, em outro concurso.

Bruna é agora a mais nova Miss Pantanal Earth 2020. Ela recebeu o título em fevereiro.

A jovem havia perdido a coroa do concurso Miss Be Emotion, após debochar de um entregador de aplicativo no stories de seu Instagram. O caso gerou polêmica e repercutiu nacionalmente. 

Leia mais: Miss zomba de entregador de bicicleta e revolta seguidores em Cuiabá

Depois de toda confusão e a perda da faixa, a jovem se declarou arrependida e pediu desculpas, por meio das redes sociais, dizendo que tinha um coração ‘bom’.

Com a nova coroa, Bruna irá para a competição nacional e tentará levar a faixa de Miss Brasil Earth.

Essa situação me lembra aquele filme do Karatê Kid, na versão mundo da beleza, “tira coroa põe coroa”.

E aí gente, o que acharam dessa novidade ?!

RepórterMT/Reprodução

bruna figueiredo 2.jpg

Bruna é a nova Miss Pantanal Earth 2020.

 

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily  15.03.20 00h41
Pediu desculpas para melhorar a imagem, óbvio. Só burro pra cair nessa. Quem têm bom coração não fica falando que têm, mostra. Além de ser feia, é péssimo ser humano. Deviam boicotar ela.

Responder

1
0
José eduardo  09.03.20 13h50
Tá faltando mulher bonita nessa cidade hein!!!!!!!!

Responder

21
2
Augusto  09.03.20 21h58
Acho que todas as pessoas merecem uma segunda chance, ela fez uma brincadeira de mal gosto e reconheceu o erro. Deixem a guria viver a vida, procurem saber quem é a guria invés de ficar ai fazendo publicação de eita atrás de eita, nem site de fofoca vocês são. Muita gente foi saber quem ela era, muitos haters acompanham a guria nas redes sociais e sabem como ela se portou e como vem demonstrando ser a mesma Bruna, foi um erro dela o caso do motoboy porém ele tá lá agora com a moto, inclusive faça uma entrevista com ele pra mostrar o Karma e a moto que o programa do POP deu a ele. Faça uma matéria conveniente, faça algo de bom e pare de querer causar com publicação ruim, cada um com teu trabalho e pare de atirar pedra no telhado do outro. O Ser humano erra, basta ele saber e reconhecer o teu erro! Ninguém é perfeito, nem o filho do criador do mundo agradou a todos!

Responder

5
6
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO