13.04.2020 | 15h55


ESQUENTANDO / UNIDOS PELA DATA

Lados opostos: Emanuel e Mauro celebram aniversário juntos

Governador de Mato Grosso e Prefeito da Capital completaram mais um ano de vida, no domingo (12).


DA REDAÇÃO

Arianos e como rege o signo de personalidades fortes, o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), assopraram as velinhas ao completarem mais um ano de vida no domingo de Páscoa (12). O dia foi regado de chocolate e felicitações, um tempo para esquecer as rusgas políticas que os dois partilham.

O governador passou o dia com a esposa e os filhos dividindo momentos de carinho recebidos da família. O prefeito compartilhou nas suas redes sociais apenas felicitações recebidas. Quanto às comemorações ele se manteve privado, sabe-se que ele estava com a primeira-dama, que fez uma declaração de amor no seu Instagram.

Se na política os dois têm muitas divergências, a vida mostra que eles têm mais em comum do que imaginam.

Vida

Mauro, que completou 56 anos, tem como origem a cidade de Anápolis (GO). Antes da vida política atuava como empresário e chegou presidir Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt) e o do Sistema Sesi/Senai. Casado com Virgínia Mendes, ele tem três filhos Ana, Maria Luiza e Luís.

Já Emanuel é cuiabano, e completou 55 anos. Formou-se advogado, mas a veia política estava no sangue, sendo assim ele seguiu os passos do pai Emanuel Pinheiro da Silva Primo. Casado com Márcia Kuhn Pinheiro, ele tem dois filhos Elvis e Emanuel Neto.

De geração para geração, seu filho mais velho também entrou para a política, Emanuel Neto, mais conhecido como Emanuelzinho, é deputado federal de Mato Grosso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO