20.05.2020 | 17h00


ESQUENTANDO / EM ENTREVISTA AO VIVO

Jovem questiona prefeito de Cuiabá: ‘Comprei ingresso do Safadão e agora?’

É minha gente, não está fácil para ninguém, mas o povo quer saber é do Vai Safadão.


DA REDAÇÃO

Coronavírus está aí, só no tiro, porrada e bomba, mas o que a galera está preocupada mesmo é quando vai poder sofrer e arrochar.

Durante uma entrevista ao vivo, para o programa Conexão Poder, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), recebeu uma pergunta inusitada de um internauta, que questionou o que ele iria fazer com seu ingresso do show do cantor Wesley Safadão, que era prevista para esse mês.

Não sei se o prefeito fez a pêssega, ou se a pergunta passou batida em meio aos comentários, só sei que ele não teve uma resposta né.

Amado, Neneu não te notou, mas eu notei! 

Como diria a cantora Simone, da dupla com Simaria, “coronavírus nunca me assustou, coronavírus nunca me assustou. Eu já peguei coisa pior ainda chamei de amor”. 

Com certeza, esse boy não passou álcool em gel no peito e, quer curar as mágoas cantando “onde foi que a gente se perdeu? Onde foi que a gente deu errado”. 

É esquentadinhos, brincadeiras à parte, o setor de entretenimento deve ser um dos últimos a voltar e não há uma previsão. Lembrando que isso é para a segurança de todos. Vale dizer, que em Cuiabá, nenhum show foi cancelado apenas adiado, ou seja, os ingressos são válidos para as novas datas.

Energias positivas para que já, já possamos amanhecer aos gritos de Vai Safadão. Beijos de luz!











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO