03.06.2020 | 14h36


ESQUENTANDO / ROLEZINHO DE LANCHA

Jornalista da Prefeitura faz homeoffice, mas curte fim de semana no Manso com as amigas

É minha gente, já ouviu a tal história: 'casa de ferreiro espeto de pau'


DA REDAÇÃO

Uma assessora de imprensa da Prefeitura de Cuiabá pisou na bola e deu o que falar no fim de semana. Acontece que ela compartilhou cliques ousados, de biquini com as amigas, em uma lancha, curtindo no Lago do Manso. A mocinha, que está trabalhando de home office devido à pandemia da covid-19, não só quebrou o isolamento, como participou de uma aglomeração, sem proteções de saúde. 

Essa é vergonha é no crédito ou no débito minha filha ?!

O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), proibiu a utilização de parques, colocou várias restrições no comércio, os estudantes permanecem sem aula, mas sua assessora tá dando rolezinho. 

Pegou mal hein, inclusive ele lamentou o ocorrido, por meio da assessoria.  

“A Prefeitura de Cuiabá lamenta a desconsideração das  medidas de isolamento social. Todo o esforço por parte da gestão é pela preservação da vida e da saúde das pessoas”, diz esclarecimento. 

Casa de ferreiro, espeto de pau !











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ivone Galindo  03.06.20 16h53
Não entendi o por que de tanta repercussão desse fato. É de conhecimento público, sendo inclusive visível e notório que a população em geral, com poucas exceções, não está respeitando o isolamento... Então não sei qual a novidade essa matéria expôs... Ou mesmo, qual a importância dessa moça no contexto, pois sabe-se que boa parte do funcionalismo público está "trabalhando" em casa e que grande parte não está cumprindo isolamento... É muita hipocrisia.... E, continuo sem entender a importância da moça. Bode expiatório???

Responder

33
15
Rogerio   04.06.20 11h32
Ivone, fofa... se a moça está indo festar, é problema dela, se for sábado, domingo.. Mas, na segunda, a pilantra está recebendo o salário, pago pelos meus impostos. Estou aguardando a cretina ser exonerada.

Responder

29
4
Ivone  04.06.20 20h35
Rogério, pelo que entendi, a moça foi no final de semana. Ocorre que a repercussão e pelo fato de que ela "trabalha" em casa mas não respeita o isolamento. Eu só não entendi o pq de tanta repercussão sendo q quase ninguém tá respeitando o isolamento... Ah, e, NAO sou "fofa"

Responder

8
3
  06.06.20 13h21
A repercussão pelo q eu entendi é pq os funcionários da prefeitura tem q dar exemplo... Ela não está de férias e sim em isolamento social, tô certo???

Responder

4
1
costa  03.06.20 16h52
costa, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO