03.04.2020 | 15h50


ESQUENTANDO / CARA DE PAU

Influencer ostentação compra pug roubado, se recusa a devolver e protege os criminosos

Muitas coisas podem ser adquiridas com dinheiro, mas caráter não é uma delas.


DA REDACÃO

O babado da vez é sobre um influencer ostentação, que adora estar metido com a ilegalidade, e aqui no Mato Grosso é o que não falta. Ele comprou um cachorro da raça pug, que foi roubado, mas todos podemos ser enganados, não é mesmo ?! Porém, depende. 

A dona, que divulga há alguns dias que teve o canil assaltado, entrou em contato com o influenciador que se recusou a devolver o cachorro. 

O pet é fruto de um roubo, em que foram levados vários filhotes de pug e dois yorkshires adultos. 

O mesmo se propôs a vender de volta o pug para a mulher, pelo mesmo preço que adquiriu, e ainda recusou passar o contato dos bandidos que venderam o cãozinho. 

Quê?! Protegendo bandido ? É isso mesmo ? 

Aqui vemos que na vida nem tudo se compra, e caráter está nesta lista. 

 

Devolve esse cachorro! Beijos de luz da fada sensata !











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jonas Seymour  05.04.20 21h21
Que droga de influencers tem em MT? Um bando de retardados que seguem alguns imbecis que nem escolaridade e maturidade tem pra influenciar alguém. É pra acabar.

Responder

43
0
Dora Avent.   05.04.20 09h17
Bom... Conheço 2 'influencers' ostentação daqui. Um que foi preso por ameaçar e divulgar nudes da ex e o que foi preso quase preso por porte ilegal de arma. Desculpa aí BB... Mas tem que devolver né?! Faz uma graça, diz que achou e faz merchan devolvendo. Vai ser bem melhor.

Responder

29
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO