29.04.2020 | 15h25


ESQUENTANDO / CHAVE DE CADEIA

Influencer cuiabano quebra isolamento, vai para ‘resenha’ de luxo e se dá mal

Ele é polêmico e nós sabemos


DA REDACÃO

O isolamento não está sendo fácil para ninguém, mas é para o bem de todos. ‘Eu cuido de você e você cuida de mim’, no entanto, nem todo mundo entendeu essa mensagem. Um influencer, conhecido da coluna, deu uma de Pugliese, e participou de uma ‘resenha’ em um estabelecimento automotivo, regada a cerveja e carros importados. 

A Polícia Militar (PM) acabou com a graça da festinha do clube do bolinha, que acontecia em um comércio na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Vale ressaltar, que os participantes além de aglomerados, descumpriam o decreto estadual em que é obrigatório o uso de máscaras.

Que vexame! 

Um influenciador digital exerce impacto sobre as pessoas que o seguem, podendo ser um bom ou mau exemplo. Nesse tempo em que o mundo precisa de luz e, empatia, que nossos adorados da Internet possam trazer mensagens e exemplos positivos e, não o contrário. 

Fica a dica, beijos de luz da fada sensata! 

 

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jose  02.05.20 14h12
Porque a polícia não prendeu todos como faz em bairros perifericos ? Diz ai comandante da policia militar, qual a diferença entre a desordem e desobediência a lei ? Rico x Pobre ? Poem nome dos bacanas pra sociedade saber quem são os infratores

Responder

8
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO