facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

12 de Junho de 2020, 12h:00 - A | A

ESQUENTANDO / EM MEIO À PANDEMIA

Igreja Universal realiza casamentos em sede de Cuiabá; veja vídeo

Deus me defenderay !

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Alguns casais resolveram correr o risco da viuvez precoce e, se uniram como marido e mulher em cerimônia de casamento, na última quinta-feira (11), na sede da Igreja Universal, localizada no Centro da Capital.

Parabéns pela coragem, porque noção não tem! 

Já esperou até agora, não podia esperar mais um pouco?! Além disso, não bastasse se colocar em risco, os casais submeteram outras pessoas ao perigo, já que o babado foi forte.  

“Se é pra casar eu vou querer o pacotão”, e assim foi. Tinha damas de honra, floristas, padrinhos, familiares e fotógrafos. 

Na hora da emoção o juízo fica meio prejudicado, mas a pergunta que não quer calar é: cadê o pastor para guiar suas ovelhas? 

 

Deus me denfederay !

Vale lembrar que não é exagero, os casos de covid-19 na cidade crescem rápido, cerca de 200 pacientes por dia têm sido diagnosticados com coronavírus, na última semana. São 1.463 pessoas atingidas, sendo que 43 delas morreram, e 1.101 seguem lutando com a doença. Só  em Cuiabá. 

Já dizia Gilberto Figueiredo, secretário Estadual de Saúde; “tem festa acontecendo por todos os lados. Não vai ter respirador mecânico para auxiliar no momento que você não conseguir mais respirar sozinho”

Sem falar que esse tipo de evento está proibido nos decretos municipal e estadual.

Alô Mauro! Alô Emanuel! Estão na linha? Briguem depois, resolvam esse assunto aqui primeiro.  

Outro Lado 

Em contato com a coluna, uma representante da Igreja informou que o local tem seguido as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e, que os fieis estão sendo alocados com 2 a 4 poltronas de distância. Além disso, os participantes usaram máscara durante o evento. 

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Willian 15/06/2020

Universalmente sem noção e sem responsabilidade pelas vidas alheias!

positivo
0
negativo
0

Marcinho 13/06/2020

Si tem um decreto,porque não foi cumprido?nao importa quem e onde.....depois não ficam chorando o lágrimas de crocodilo......

positivo
0
negativo
0

Vitoria 12/06/2020

Eu acho que no mínimo você deveria saber a verdade, se tinha 20 pessoas era muito, todos usando máscaras, sentados a distancia, álcool em gel, então deveria ter mais profissionalismo em vez de publicar mentiras.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1