22.05.2020 | 09h49


ESQUENTANDO / SEXTA, É CLARO, TEM LIVE

Hoje é dia de bagunçar nossa vida com George Henrique e Rodrigo e ajudar projeto da Rotam

Parte das arrecadações vai ajudar várias crianças carentes; como não amar esses irmãos goianos?


DA REDAÇÃO

A dupla nacional George Henrique e Rodrigo fará uma live, nesta sexta-feira (22), a partir das 18h, programação que faz parte do circuito Brahma. A intenção é arrecadar fundos e alimentos para projetos sociais e famílias carentes no meio dessa pandemia da covid-19. Sextou moçada, hoje é dia de festar em casa, mas sozinho hein, sem convidados, conforme orientações, além de fazer o bem.

Os boys magia escolheram ajudar o batalhão da Rotam, em Mato Grosso, que realiza um projeto muito lindo com crianças carentes, promovendo a inclusão social por meio do esporte. As conhecidas aulinhas de jiu-jitsu.

Como não amar esses irmãos goianos?! Impossível resistir desse jeito.

“Boa noite galera, tô fazendo essa live... e eu preciso da ajuda de vocês” , ouvimos o chamado George Henrique e Rodrigo.

Convocando o exército de esquentadinhos !

Meu lookinho militar já está pronto, deixei meu suco de acerola gelando (fim de semana tem plantão) que mais tarde vou bagunçar minha vida.

Beijos de luz, não me liguem hoje !

Veja os vídeos:

 

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO