03.05.2020 | 17h00


ESQUENTANDO / CAIU NO CHORO

Ex-BBB cuiabana acaba casamento com ator Global; "me distanciei do que eu era"

Mayra Cardi cresceu em Cuiabá e viu sua carreira deslanchar quando entrou para o Big Brother 9.


DA REDAÇÃO

Mayra Cardi anunciou o fim do seu casamento com o ator global Arthur Aguiar, neste domingo (3), no seu perfil do Instagram. Em vídeo, a coach e ex-BBB não consegue segurar, cai no choro e, diz que as coisas se transformam. "Te amo, mas diferente", escreveu Mayra.

A mensagem foi de paz e fim de um ciclo, no entanto, o ator deu uma outra versão. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha !

Para coluna do jornalista Léo Dias, Arthur afirmou aos prantos que não correspondeu às expectativas de Mayra. "Ela dava sinais de que não estava feliz", disse o ator que afirmou estar vivendo um momento de muita dor. 

O que será que o senhor Arthur Aguiar aprontou ?! Reflexiva.

O ex-casal tem uma filha, Sophia Cardi Aguiar, fofura constante nas redes sociais.

Mayra é 'pau rodada', nasceu no Sul, mas se mudou para Cuiabá com a família ainda criança e, cresceu na Capital matogrossense. Sua fama começou ao participar do Big Brother Brasil 9, logo depois ela se mudou para os Estados Unidos e começou a fazer cursos na área de coach, alimentação saudável e reprogramação. 

Ela ficou bastante conhecida pelo seu programa de emagrecimento "Seca Você Renove", em que emagreceu vários famosos como Anitta, Larissa Manoela, e Sorocaba da dulpa com Fernando.

A bruxa tá solta, depois da Miss Brasil, por Mato Grosso, Jakelyne Oliveira terminar com Henri Castelli, agora temos Mayra e Arthur.

Energias positivas para essa dupla que encerra mais um ciclo !











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO