09.04.2020 | 09h15


ESQUENTANDO / DEDO DURO

Em live de Marília Mendonça, homem entrega traição no Zero Quilômetro

Que show foi esse Marilinha?! Ligar para o ex foi pouco para a turma de Mato Grosso.


DA REDACÃO

O show online da cantora Marília Mendonça chegou em todos os cantos e a galera do Mato Grosso estava em peso acompanhando essa live, na noite de quarta-feira (08). No entanto, chorar, sofrer, beber e ligar para o ex não foi o suficiente, os mato-grossenses elevaram o nível e houve até denúncia de traição. 

Um benfeitor, ou, um dedo duro, depende de que lado você está na história, escreveu nos comentários da transmissão para uma várzea-grandense: “boa noite Fulana, eu sei que você está assistindo essa live, eu trabalho em uma oficina no Zero, em Várzea Grande. Eu vi seu marido o Ciclano, entrando no motel com um traveco conhecido aqui do Zero, mês passado”. 

Esse indivíduo levou a sério aquela piada da internet “eu vou expor ela”, e meteu o bedelho nessa relação. O que será que a Fulana fez depois de ler isto?  

E não parou por aí, teve gente que pediu para cantora mandar um abraço para o presídio Ferrugem, que fica em Sinop (420 km da Capital), e ainda chamou Marília de gordinha. 

Eu tô no chão, os mato-grossenses estão em outro patamar!

Leia mais: 'Internauta' chama cantora de gordinha, pede abraço para presídio de MT e tia sapequinha

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO