27.03.2020 | 16h04


ESQUENTANDO / QUARENTENA

Deputado participa de sessão em casa, de paletó e bermuda

O coronavírus bagunçou tudo mesmo, até o senso e a noção das pessoas


DA REDAÇÃO

O home office, trabalho em casa, ficou famoso em meio ao coronavírus. Quem aderiu à essa modalidade, como forma de proteção, foram os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que têm feito suas sessões de forma online, por video conferência. 

Inclusive, o deputado Ulysses Moraes (DC) resolveu comparecer ao trabalho de short de praia e chinelo, na tarde desta sexta-feira (26).

Fazendo piada da situação, Ulysses publicou uma foto em suas redes sociais, em que aparece de paletó, camisa social e gravata, mas da cintura para baixo está de shorts e chinelo.  

A tentativa de humor ficou parecendo mais um deboche, em meio a tantas questões sérias a serem discutidas pela ALMT.
Vale ressaltar, que alguns deputados ainda estão comparecendo à Casa de Leis para trabalhar.

E você aí, o que achou disso?!

Veja:

RepórterMT/Reprodução

WhatsApp Image 2020-03-27 at 16.08.07.jpeg

Ulysses faz piada com home office.

 

 

 

 











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Parasita  08.04.20 12h51
Tem que ter o paletó, camiseta ou polo não tem bolso. Não dá para colocar guardar a VI e as gorjetas.

Responder

0
0
Thomas Morus  06.04.20 08h52
Pergunto... PORQUE NÃO PUBLICARAM MINHAS RESPOSTAS, meus comentários... Será que é porque mostra os feitos do deputado e esse Site só quer prejudicar a imagem do mesmo(?) Senhores, a presente publicação, in casu, pode ser entendida como Crime de Difamação e de Injúria, quando emite opinião inverídica em tom jocoso, de deboche, com a intenção de diminuir, inferiorizar, ridicularizar, de faltar com a verdade, desqualificar a atuação parlamentar exercida pelo deputado, ignorando todos os seus feitos. Ainda que tenha sido o próprio deputado que postou a foto, está claro aqui que a intenção é de “sacanear”, ferrar com a imagem do deputado, tanto que NÃO publicaram a foto do Deputado FAISSAL, que também brincou para descontrair nesses dias de muita tensão. (parece que é pessoal) A penas com o propósito pedagógico esclareço que segundo o Código Penal, a injúria (art. 140 CP), é um crime contra a honra que se caracteriza por ofender a dignidade ou o decore de alguém. A difamação (art. 139 CP) é a ofenda feita que fira a reputação de outrem. Também cabe ação de reparação de dano moral... FICA ESPERTO, a sorte é que o deputado é uma pessoa legal e não depende dos Sites...

Responder

3
0
arabe  02.04.20 08h20
algum deputado falou em anistiar os impostos do pequeno comercio de rua ? algum vereador veio pedir ao sr prefeito para prorrogar ou anistiar o iptu 2020? devem estar confinados em suas chacaras ou fazendas meditando ! o povo trabalhador que se dane !assim eles pensam .nao vi politico algum ficar a favor do pequeno comerciante que vive do dia a dia ou dizer vamos anistiar os impostos deste ano . A SANGRIA DOS PEQUENOS VAI REFLETIR NAS ELEIÇOES AGUARDEM SENHORES POLITICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o voto será a muniçao perfeita!

Responder

4
1
Thomas Morus  06.04.20 09h04
SIM, o deputado Ulysses Moraes, tentou mas conseguiu apenas que o governador prorrogasse por 90 dias o pagamento do ICMS no simples. Também apresentou projeto de lei para que seja cortado 100% das verbas dos deputados. Importante destacar que o deputado Ulysses Moraes já economiza desde o seu primeiro dia de mandato mais de 70% das verbas a que tem direito.

Responder

2
0
Maria Auxiliadora Cândida Souza  29.03.20 20h37
O que eu quero saber e quando o deputado vai colocar em prática uma de suas promessas de canpanha: acabar com a VI. Até hoje não vi nenhum ato do deputado nesse sentido. Mudou de ideia depois que a verba entrou na conta ou foi mais uma verborragia de campanha?

Responder

13
3
Thomas Morus  06.04.20 08h58
. O primeiro projeto do deputado Ulysses Moraes foi justamente para reduzir pela metade a VI com a obrigação de prestar contas, infelizmente a grande parte da imprensa bateu nele sem dó tentando ridiculariza-lo, ficou vencido, apenas três deputados Votaram a favor. Independentemente de ter o projeto reprovado está dando exemplo, tem usado no máximo 30% da VI, tem mês que nem usa. Somente no ano passado economizou mais de R$2.000,.000,00 para erário público das verbas e benefícios que tem direito. É o deputado que mais defende o povo contra os aumentos do governo. Recentemente conseguiu aprovar a lei que proíbe as companhias de energia e de água a cobrança por estimativa.... Dentre tantos outros. Está convidada e conhecer como funciona o gabinete do deputado que trabalha com equipe reduzida, usa menos de 50 % dos funcionários que tem direito.

Responder

2
0
joana  27.03.20 21h01
a roupa não importa mas sim o que eles e os outros estão fazendo. por falar nisso qual dos deputados doou a VI ou outro valor pra ajudar?

Responder

22
2
Thomas Morus  06.04.20 08h56
Importante deixar claro que o deputado Ulysses Moraes economiza TODOS os meses até mais de 70% da Verba Indenizatória, que fica à disposição da mesa diretora. O primeiro projeto do deputado Ulysses Moraes foi justamente para reduzir pela metade a VI com a obrigação de prestar contas, infelizmente a grande parte da imprensa bateu nele sem dó tentando ridiculariza-lo, ficou vencido, apenas três deputados Votaram a favor. Independentemente de ter o projeto reprovado está dando exemplo, tem usado no máximo 30% da VI, tem mês que nem usa. Somente no ano passado economizou mais de R$2.000,.000,00 para erário público das verbas e benefícios que tem direito. É o deputado que mais defende o povo contra os aumentos do governo. Recentemente conseguiu aprovar a lei que proíbe as companhias de energia e de água a cobrança por estimativa.... Dentre tantos outros. Está convidada e conhecer como funciona o gabinete do deputado que trabalha com equipe reduzida, usa menos de 50 % dos funcionários que tem direito.

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO