27.07.2020 | 09h43


ESQUENTANDO / BEBIDA E CURTIÇÃO

Curado da covid, vereador se aglomera em "festinha" no Manso; veja vídeo

Você vive apenas uma vez !


DA REDACÃO

Após escapar da morte, depois de ser infectado com o coronavírus, nosso vereador Jucá do Guaraná (Avante) resolveu curtir “adoidado”, afinal você vive apenas uma vez. Nosso legislador foi flagrado em uma aglomeração no Lago do Manso, sem máscara, acompanhado de sua namorada e filha, no domingão (26).

YOLO !

Jucá aparece despreocupado, servido de coquetéis, e em um segundo momento se preparando para um volta no jetski. 

Eu sei que você acha que está imune vereador, mas e as outras pessoas ? Com muitos sacrifícios conseguimos algumas concessões e reaberturas, não avacalha. 

Não é seu aniversário, mas você está de parabéns !

Amore, você foi eleito para representar os cuiabanos e fazer o seu melhor. Vamos lá, eu sei que você consegue.

Beijos de luz !

Outro Lado
A assessoria do vereador informou que ele não fazia parte da festa, e nem da aglomeração. Juca visitava uma pousada com sua namorada e filha. O local pertence a um amigo de infância do veredor. 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

 

Diante das imagens recentemente veiculadas, venho a público esclarecer que nesse final de semana não participamos de nenhum movimento de aglomeração: 

1. No primeiro vídeo, estava na companhia de minha namorada e afilhada em um ambiente onde não havia aglomeração, respeitando o distanciamento social.

2. No segundo vídeo, estava somente na companhia de minha namorada, descendo uma rampa em que não conhecia as pessoas do local, sem criar aglomeração.

Conheço os riscos do vírus Covid-19 e em nenhum momento o subestimei ou induzi a população a ações irregulares neste sentido. Pelo contrário: tenho ressaltado, sempre que tenho uma oportunidade, a importância da prevenção.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos

Vereador Juca do Guaraná Filho (MDB)

 

Veja vídeo: 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO