17.03.2020 | 15h45


ESQUENTANDO / PARECE MENTIRA, MAS ACONTECEU

Cuiabana não encontra álcool gel e compra etanol para se proteger do Coronavírus


DA REDAÇÃO

Eu morro e não vejo tudo! Uma moradora de Cuiabá relatou a sua vizinha que não conseguiu comprar álcool em gel, mas preocupada com proliferação do Covid-19 foi até um posto e comprou etanol para lavar as mãos.  Pra que isso!?

A população tem vivido uma histeria coletiva após, a primeira confirmação de coronavírus em Cuiabá. No entanto, ainda está sendo feito uma contraprova.

Entretanto, a fada sensata vem alertá-los, não há necessidade de fazer loucuras, pois, em vez de pegar Covid-19 você irá adquirir outra doença, como um câncer de pele, tão mortal quanto.

Os especialistas indicam que devemos viver a vida normalmente, adicionando cuidados como higienização das mãos, evitar locais aglomerados, uso do álcool em gel e não ter contato próximos com outras pessoas.

Sigamos firme, a gente dá conta, vamos fazer tudo certinho. 

Inspira, não pira e passa o álcool em gel !

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Saullo Estevão Santos Dantas  18.03.20 08h40
Não vejo absurdo nenhum nisso... Alcool é alcool... Gel é só o estado físico... Haaa mas não é 70... Isso é só a hidratação... Ponha pra cada litro 30 ml de etanol e pronto... ta feito seu alcool 70% hidratado. AGORA QUEM CRIOU O VIRUS,QUER TORNAR MILIONARIA AS EMPRESAS RELACIONADAS A ALGUNS EPIS E ALCOOL EM GEL....

Responder

6
3
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO