06.05.2020 | 15h20


ESQUENTANDO / CÓSMICO!

Bruxa faz magias e prevê o futuro em praça de Chapada dos Guimarães

Em meio a tantas incertezas, nada como recorrer a uma bruxa para ter sorte no futuro


DA REDAÇÃO

Uma cena inusitada aconteceu na noite de terça-feira (5), uma mulher vestida de bruxa e com um lampião com luzes coloridas passeava pela Praça Dom Wunibaldo, em Chapada dos Guimarães.

A mulher mística se sentou em uma mesa da praça, e logo se aproximou uma pessoa. Em meio a tanta covid, isolamento e confusão, a gente se pergunta o como será o amanhã não é mesmo?! Dar uma fugidinha para falar com a astromiga e ler as cartas, faz todo sentido. Todo mundo quer saber o que fazer, e nada como uma simpatia e uma pitada de cósmica para atrair as boas energias.

Alô universo, me mande um sinal !

Estou com uma pulguinha atrás da orelha para saber o que a bruxa revelou naquela noite, espero que não tenha sido o fim do mundo.  O que vocês perguntariam ?

Se fosse eu iria querer saber sobre um certo ariano, já que nem o Harry Potter sabe o nome dessa magia que acontece aqui dentro quando eu o vejo.

Esquentadinhos vocês acreditam no místico?

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  10.05.20 19h47
Só poderia ser uma bruxa mesmo! Será que ela saberia dizer quando a vacina da doença que assola o mundo poderia ser criada? Saberia dizer neste momento que é que mais rouba no Estado?

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO