22.04.2020 | 11h30


ESQUENTANDO / EM CUIABÁ

Bonitona passa dois dias em hotel e tenta sair sem pagar a conta de R$ 1.100,00

Funcionários ligaram para a PM. Na delegacia, ela surtou e começou a chutar a viatura e agredir os PMs, tendo que ser algemada


DA REDAÇÃO

Ainda bem que a falta de vergonha não é transmitida igual o coronavírus, se não estaríamos ferrados. Uma mulher, de 40 anos, foi presa em flagrante enquanto tentava deixar um hotel, dando uma de desentendida, sem pagar a conta.

Ela se hospedou no local, comeu e bebeu tudo o que tinha direito, se sentindo a realeza e fez uma conta de R$1.152,45. Após dois dias, a mulher que saia de fininho  foi abordada por funcionários, que ligaram para a polícia ao perceber o golpe.

Em seguida, a mulher ganhou uma carona exclusiva, uma volta na viatura da Polícia Militar (PM) direto para Central de Flagrantes.

Na delegacia, como se não bastasse o crime, ela surtou e começou a chutar a viatura e agredir os policiais, tendo que ser algemada.

A prisão aconteceu na segunda-feira (13) em um estabelecimento da Capital.

Já diria Lady Kate: Tenho o dinheiro, só me falta o glamour! Nesse caso faltaram os dois né?!











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO