06.03.2020 | 08h50


ESQUENTANDO / BARRACO NA CÂMARA - VEJA VÍDEO

Artistas, políticos e populares manifestam a favor de Abílio; vereador provoca opositores

Hoje é a votação da tão omentada cassação do opositor a gestão Emanuel Pinheiro


DA REDAÇÃO

O dia do paredão para o vereador Abílio Júnior (PSC) chegou, na manhã desta sexta-feira (06). Em sessão extraordinária, o Parlamento cuiabano vota pela permanência ou não de Abilinho. 

Nos últimos dias, artistas, vereadores e deputados foram às redes sociais para fortalecer o movimento #FicaAbílio, que ocorre nas portas da Câmara Municipal, simultâneo com a votação. 

O vereador, que aguarda a decisão do seu futuro, declarou à imprensa que é injusto a caravana pró-Abílio ter que ficado do lado de fora, quanto os opositores podem entrar no Legislativo sem nenhum problema. (veja o vídeo abaixo)

As primeiras horas da manhã já foram marcadas por algumas tretas, teve uma galera gritando 'Fora Abílio' e teve o vereador provocando.  

 Até o momento, 19 parlamentares, dos 24, já estão no plenário para a sessão mais esperada por opositores. 

 

Abílio é polêmico, bafônico e não esconde de ninguém, no entanto, essa cassação é por quebra de decorro ou por medo dos seus escândalos!?

Veja vídeos

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ana Paula Camargo  06.03.20 13h50
Em favor? não acredito que o povo em vez de exigir trabalho desses políticos que só sabe brigar e promover o caos na nossa cidade, até parece que se importa com a população cuiabana, nossas ruas estão cheias de buracos por conta da quebradeira da Aguas Cuiabá e esses políticos que deveriam fiscalizar isso não faz nada.

Responder

4
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO