23.01.2020 | 08h45


VEJA O VÍDEO

Torcedores do Vila Nova espancam jovem durante jogo de estreia

Vítima das agressões também seria torcedor do próprio clube colorado



Cenas de extrema violência marcaram a noite de estreia do Campeonato Goiano. Na partida entre Anápolis e Vila Nova, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, torcedores colorados foram flagrados espancando um jovem na arquibancada durante o jogo.

As imagens são da transmissão da Federação Goiana de Futebol (FGF), que mostrava a partida ao vivo no momento das agressões.

Segundo testemunhas, o jovem agredido seria um torcedor Vila Nova, e a motivação seria disputa entre facções dentro da própria torcida organizada do clube. Nas imagens, é possível ver que outro torcedor colorado tenta protegê-lo e também acaba sendo atingido.

De acordo com a Polícia Militar de Anápolis, homens da corporação chegaram ao local logo em seguida e conseguiram dispersar o tumulto. Uma pessoa foi detida após a partida e outras estão sendo identificadas. O torcedor agredido não procurou a PM para prestar queixa.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO