15.11.2019 | 08h56


NASCEU DE NOVO

Sobrevivente de queda de avião, ex-piloto já havia escapado de carro em chamas



O ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, um dos sobreviventes da queda de um avião, nesta quinta-feira (14), em Maraú, baixo sul da Bahia, também já havia escapado de um grave acidente durante uma competição da Stock Car, em 2011, no Rio de Janeiro.

Tuka conseguiu escapar do veículo. O carro começou a pegar fogo na segunda volta da corrida, o piloto pulou, mesmo sem conseguir enxergar nada por causa da fumaça.

Na época, TuKa revelou aos jornalistas sobre os momentos em que as chamas tomaram o veículo, contou que começou a desmaiar e não conseguia ver onde que era o freio. Diante disso, ele se jogou do carro e saiu rolando. Na época, ele teve uma leve lesão no pulmão provocada pela queda.

No acidente desta quarta-feira, ainda não há detalhes do estado de saúde dele, mas Tuka está em uma unidade de saúde de Salvador. Além dele, parentes do deputado licenciado Guilherme Mussi estavam na aeronave. No acidente, uma mulher morreu e nove pessoas, incluindo Tuka, ficaram feridas.

Segundo informações da assessoria de comunicação de Guilherme Mussi, a pessoa que morreu foi a irmã da esposa de Eduardo Mussi, que é irmão do deputado. A identidade dela não foi divulgada.

 

Também estavam na aeronave o filho da vítima, Eduardo e a esposa dele. Todos eles sobreviveram, ainda conforme a assessoria de Mussi. Além de Tuka e Eduardo, outro nome de vítima confirmado é de Maísa Marques Mussi.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO