01.03.2020 | 07h55


ESPORTES / ACIDENTE AÉREO

Policiais compartilharam fotos de corpos de acidente de Kobe Bryant

O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou uma investigação em aberto para esclarecer a procedência das imagens



Os policiais responsáveis pela investigação da queda do helicóptero que resultou na morte do ex-jogador de basquete de Kobe Bryant (1978-2020) estão sendo acusados de terem compartilhados fotos dos corpos das vítimas do acidente. Segundo o jornal Los Angeles Times, os registros teriam sido feitos pelos investigadores logo após eles chegarem ao local da queda da aeronave no dia 26 de janeiro.

De acordo com a publicação, as imagens começaram a circular dois dias após o acidente que resultou na morte de Bryant e mais oito pessoas - incluindo a filha de 13 anos do ex-jogador de basquete.

O Los Angeles Times diz que há uma investigação interna em curso no Departamento de Polícia de Los Angeles para saber quem teria feito as imagens e como elas teriam sido vistas em celulares de policiais que não estiveram presentes no local do acidente. Caso comprovado que elas tenham sido feitas pelos investigadores, eles podem ser demitidos e até mesmo presos.

A imprensa norte-americana conversou com assessores da polícia de Los Angeles que disseram que “o caso está sendo analisado”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO