31.03.2014 | 21h06


ESPORTES / VEJA FOTOS E VÍDEO

PM da Rotam reage a assalto e mata bandido com três tiros na frente da Unic

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (31) na frente da Unic. Bandido ainda não foi identificado.


DA REDAÇÃO

A soldada Klariane, do Batalhão de Rondas Ostensivas da Polícia Militar (Rotam), reagiu a uma tentativa de assalto e matou com três tiros um homem, ainda não identificado, na frente da Universidade de Cuiabá (UNIC), localizada na Avenida Beira Rio, na Capital. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (31).

Ao RepórterMT, a PM afirmou que, por volta das 19h30, a policial foi rendida pelo criminoso que anunciou o assalto, armado com um revólver. Em um momento de distração do bandido, Klariane que estava apaisana, sacou sua pistola e atirou várias vezes no criminoso.

O homem foi atingido por três disparos no tórax e morreu na hora. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia e o reconhecimento.

Já Klariane se apresentou no batalhão da Rotam, no bairro Dom Aquino e relatou o caso. Nesta terça-feira (1), ela deve ser ouvida na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o caso.

Existe a informação que o criminoso tinha o auxílio de um comparsa. Várias guarnições estão a procura do segundo assaltante, porém ainda não prenderam ninguém.

Clique aqui e veja o bandido morto

Clique aqui e veja SAMU atendendo o assaltante

Clique aqui e veja criminoso no chão baleado

Confira o vídeo

 











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

antonio carlos gomes brito  01.04.14 21h38
o Termo Correto é Soldado não existe \"Soldada\"

Responder

0
0
kangoo  01.04.14 12h55
não foi nada, apenas um monte de merca na rua.

Responder

0
0
José dos Santos  01.04.14 04h11
Parabéns, mostrou preparo.

Responder

0
0
Joirson Bernadino de Paula Policial RR  31.03.14 22h17
parabens pela sua ação, voce mostrou equilibrio e preparo profissional, com muita precisão e atitude, tiro o chapeu para voce

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO