09.11.2019 | 08h55


VÔLEI DE PRAIA

Nasce o pequeno Gael, primeiro filho das jogadoras Lili e Larissa

Jogadoras deram um tempo em suas respectivas carreiras para realizar o sonho



A realidade de um atleta de alto rendimento é árdua. Treinos, repetições à exaustão, dezenas de competições e entrega para buscar os objetivos: vitórias, medalhas e títulos. Assim seguiam as jogadoras de vôlei de praia Larissa e Lili, separadas nas quadras, onde cada uma buscava seu caminho profissional, mas unidas no relacionamento em que escolheram para dividir a vida.

Se no currículo profissional não faltavam conquistas, as duas jogadoras capixabas sentiam que um desejo ainda não tinha sido realizado: o de ser mãe. As prioridades mudaram, o campo de jogo também. Assim como na vida de atleta, o caminho também não foi construído apenas por vitórias. Foram duas tentativas que não deram certo, mas que geraram aprendizado.

Mas, na terceira vez, o sonho aconteceu. No dia 29 de outubro, Lili deu à luz ao pequeno Gael. O filho das capixabas nasceu em Fortaleza, onde a dupla família escolheu morar.

- Não dá nem para dizer o quanto esse momento é importante. Não dá para explicar. Acho que, na verdade, é o momento mais importante da minha vida. Não só da minha, da Larissa também. Ele era muito, muito, muito esperado. E hoje a gente tem ele aqui, esse pacotinho de amor. Ter ele junto da gente é uma felicidade muito grande. Estamos completamente realizadas - declarou Lili.

Chegou o maior presente que poderíamos ter recebido de Papai do Céu. Ainda não consegui dormir porque estou completamente apaixonada e não consigo ficar um minuto sem olhar pra ele! Obrigada amor, Larissa, por estar sempre ao meu lado. Te amo muito. Nosso gatinho veio pra trazer ainda mais alegria pras nossas vidas. Queria só agradecer mesmo... Porque eu já escrevi por um minuto e estou com saudade de olhar pra ele - escreveu Lili em sua primeira postagem nas redes sociais após o nascimento de Gael.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO