14.01.2020 | 09h14


ESPORTES / MERCADO DA BOLA

Flamengo entra em reta final para fechar permanência de Gabigol

Otimismo no clube é grande por acerto após reduzir diferenças entre as duas partes. Proposta à Inter de Milão ainda não foi feita, mas há confiança no acordo verbal de antes



Flamengo e Gabriel nunca estiveram tão próximos de um acordo desde que começaram as negociações para a permanência do atacante. Este é o sentimento no clube, externado pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, em coletiva na última segunda-feira. A expectativa é de que o acerto entre em sua reta final nos próximos dias.

A distância entre o que deseja Gabriel e o que o Flamengo planeja se reduziu consideravelmente após reunião no último domingo. As conversas caminharam bem para um acordo definitivo, que não envolve apenas valores, mas também outras questões contratuais.

 

Apesar do avanço, o Flamengo ainda não procurou a Inter de Milão para formalizar a proposta. O clube confia no acerto verbal que tem com o clube italiano para pagar 16 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador. Só depois de sacramentar o acordo com o Gabigol que este passo será dado.

Recentemente, Gabriel recebeu proposta oficial de um clube inglês, mas não do nível de competitividade que ele espera para sair do Brasil.

A perspectiva é otimista para o Flamengo manter seu artilheiro.

Empresário de Pedro adia viagem à Itália

 

Na outra frente para reforçar o ataque, o Flamengo ainda vai levar alguns dias para avançar na situação de Pedro. O clube costura detalhes com o empresário do jogador, Marcio Giugni, que adiou a viagem à Itália.

A intenção é embarcar para se reunir com a Fiorentina somente depois que tudo estiver acertado entre Flamengo e Pedro. A negociação é considerada em fase inicial, mas a vontade do jogador em voltar ao Brasil e defender o clube coloca o Rubro-Negro em vantagem na disputa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO